Central de Atendimento ao Cliente (63) 3217-3208
 
O Serviço Limitado Privado, ou simplesmente SLP, é um serviço de telecomunicações destinado ao uso próprio do executante ou à prestação a terceiros, desde que sejam uma mesma pessoa, ou grupo de pessoas naturais ou jurídicas caracterizado pela realização de atividade específica. Normalmente é utilizado para empresas que desejam interligar filiais com links Ponto a Ponto via rádio em Frequência Licenciada.

Autorização

Suas autorizações contemplam solicitações iniciais para obtenção de outorga do SLP, solicitações de licenciamento de estações, solicitações de alterações técnicas em estações já licenciadas, e solicitações de cancelamento de estações, solicitação de renúncia do serviço (cancelamento) e solicitação de prorrogação do direito de uso de radiofrequência.

O SLP compreende as seguintes submodalidades:

Serviço de Radiotáxi Privado: serviço de radiocomunicações bidirecional, destinado ao uso próprio do executante, dotado ou não de sistema de chamada seletiva, por meio do qual são trocadas informações entre estações de base e estações móveis terrestres instaladas em táxis, destinadas à administração de transporte de passageiros.

Serviço de Rede Privado: serviço não aberto à correspondência pública, destinado a prover telecomunicação a uma mesma entidade, entre pontos distribuídos, de forma a estabelecer uma rede de telecomunicações privada.

Serviço Limitado de Radiochamada Privado (SLPR): serviço não aberto à correspondência pública, destinado ao uso próprio do executante, com características específicas, destinado a transmitir informações unidirecionais originadas em uma estação de base e endereçados a receptores fixos ou móveis, por qualquer forma de telecomunicações.

  Temos toda a infraestrutura para ajudá-lo com custos reduzidos, acompanhamento completo do planejamento até a entrega da Autorização para você se preocupar apenas com o foco de sua empresa.

Para mais informações e orçamentos consulte-nos.